Classic Cosméticos

Olá , seja bem-vindo a Classic Cosméticos!

Categorias

Políticas de Envio

Após a aprovação do cadastro e o pagamento do pedido, a Classic’s Cosméticos garante a postagem do produto em até 7 (sete) dias úteis após a compra.
Nossos produtos são entregues através dos Correios e transportadoras.

1º. Correios.
Temos opção de SEDEX ou PAC.
As entregas são efetuadas em horário comercial, de segunda a sexta-feira, por isso, esteja atento com o status de seu pedido e se certifique que haverá alguém apto para receber a mercadoria.
Você receberá um código de rastreamento para acompanhar o andamento do seu pedido.
O prazo é calculado de acordo com o CEP fornecido, encontrando-se logo abaixo da opção escolhida.
Os pedidos onde os bairros têm restrição operacional podem ter o prazo de entrega diferenciado, independentemente do prazo informado pelo site, pois, trata-se de casos especiais. Esteja atento ao meu rastreamento do produto, pois, nestes casos, o transportador também poderá deixar o produto à disposição para ser retirado pelo cliente.
No caso do pedido retornar para o estoque por motivos de: a) ausência do cliente após 2 tentativas de entrega; b) endereço incorreto ou insuficiente, conforme cadastrado no pedido pelo cliente; a fornecedora irá contatar o cliente pelo telefone ou e-mail informado no pedido e informar o ocorrido. O valor de reenvio para casos como os mencionados acima, ficará a cargo do cliente.

2º. Transportadora.
Para produtos de grande porte.
O valor pago pelo frete será informado no momento da compra, de acordo com as opções de entrega.
A cada atualização de status do seu pedido, você receberá um e-mail informando o ocorrido. Além disso, você pode consultar a sua compra sempre que desejar, basta acessar Meus Pedidos.
A transportadora só realiza entregas em horário comercial, por isso, esteja atento com o status de seu pedido e se certifique que haverá alguém apto para receber a mercadoria.
A fornecedora não se responsabiliza por erros nos dados que são fornecidos pelo cliente no ato da compra e eventual devolução do produto em razão de divergência desses dados. Nesses casos, após a confirmação do endereço com o cliente, a fornecedora realizará novo encaminhamento do produto acrescentando o valor do novo frete.

Voltar ao topo

Av. Placidina de Araujo, 591
Centro - CEP: 95320-000
Nova Prata - RS


Atendimento:
Segunda à Sexta-feira: 7:30 - 17:00