Classic Cosméticos

Olá , seja bem-vindo a Classic Cosméticos!

Categorias

Políticas de Devolução

Política de troca e devolução


Garantir a satisfação e o bem-estar de nossos clientes faz parte da missão da nossa loja.
Para que seus direitos sejam respeitados, criamos uma Política de Troca e Devolução com base no Código de Defesa do Consumidor.

Para evitar qualquer problema com a sua compra, fique atento:

- com a descrição e ficha técnica do produto;
- com a voltagem do produto (verifique se corresponde à região onde será utilizado);
- com a cor do produto (alguns produtos possuem cores sortidas e a foto no site é meramente ilustrativa).

Para a troca ou a devolução do produto, os itens abaixo serão analisados:

Só será aceita a troca ou a devolução quando o produto adquirido pelo cliente esteja:
a) perfeitamente acondicionado na embalagem original;
b) acompanhado do manual e todos os acessórios;
c) sem indícios de uso ou consumo;
d) acompanhado da 1ª via da nota fiscal de venda.

O cliente deverá embalar corretamente o produto a ser trocado ou devolvido para que o mesmo não sofra danos no transporte.

Caso algum produto tenha sido expedido por engano ou trocado em relação ao pedido, devolva-o após avisar-nos por telefone ou e-mail. Se for comprovada a falha, faremos o estorno dos valores pagos.

Troca de produtos com defeito.

A opção de troca do produto somente estará disponível na hipótese de constatação de vício ou defeito, devendo o cliente comunicar a Classic’s Cosméticos e seguir as instruções para que o pedido de troca seja analisado e processado.
Caso identificado defeito técnico ou de fabricação, o prazo para solicitação de troca/devolução é de até 7 (sete) dias corridos, contando da data do recebimento do produto.
A troca de produtos deverá ser acompanhada da nota fiscal de venda contendo no verso da 1ª via, declaração devidamente assinada, constando inclusive número dos documentos pessoais (CPF e RG) do cliente, relacionando o material devolvido e a justificativa da medida.
Todos os produtos devolvidos passam por uma análise do Controle de Qualidade no momento que chegam ao nosso Centro de Distribuição, a qual poderá levar até dez dias úteis. O produto desejado para troca e/ou restituição do valor pago só será liberado após aprovação do nosso Controle de Qualidade. Caso seja constatado que não há defeito no produto, a Classic’s Cosméticos providenciará o envio do mesmo produto ao endereço do cliente, com emissão de cobrança do reenvio.
A Classic’s Cosméticos isenta-se da obrigação de trocar qualquer produto cujo defeito tenha sido ocasionado por mau uso do cliente, de acordo com o laudo que será fornecido pela Assistência Técnica da empresa.

Devolução de produtos.

Caso o Cliente se arrependa de uma compra efetuada, poderá exercer seu direito no prazo de 07 (sete) dias corridos a contar do recebimento do produto.
O pedido de desistência passará por uma avaliação para verificar se houve utilização do produto ou sua destruição, ainda que parcial. Nestes casos, a devolução não será possível.
Os produtos deverão ser enviados em suas embalagens originais com todos os manuais e acessórios.
A devolução deverá ser acompanhada da nota fiscal de venda, contendo no verso da 1ª via, declaração devidamente assinada constando inclusive número dos documentos pessoais (CPF e RG) do cliente, relacionando o material devolvido e a justificativa da medida.
Constatado o cancelamento da compra, a Classic’s Cosméticos adotará as providências e os valores serão restituídos ao cliente; porém, a fornecedora descontará as despesas operacionais suportadas.

Desistência da compra.

Em se tratando de compra realizada pela internet, o consumidor pode desistir da compra no prazo de 7 dias a contar da assinatura do contrato ou do recebimento do produto.
Se o consumidor exercitar o direito de arrependimento previsto no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, os valores eventualmente pagos serão devolvidos; porém, a fornecedora descontará as despesas operacionais suportadas.


O prazo de substituição dependerá do estoque disponível. Caso ocorro a falta do produto em questão o reembolso ocorre em até 30 dias, a contar da data de acordado entre as partes.

Voltar ao topo

Av. Placidina de Araujo, 591
Centro - CEP: 95320-000
Nova Prata - RS


Atendimento:
Segunda à Sexta-feira: 7:30 - 17:00